meus seguidores

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Lindo né?

Lindo né?

Um carinho do Anjo mineiro aos seus fás.

Vende-se um homem que dá flores, que beija a mão, que abre a porta do carro, que espera a sua companhia passar na frente, que tira o cisco do casaco,e o ciscos dos seus olhos, que remove o cabelo do seu rosto,que usa roupas limpas, de pele perfumada e que lava a alma, que beija como se fizesse amor e que faz amor como se beijasse, e que depois do amor se aninha, se aconchega, e interminavelmente te acaricia, um homem de poesia que faz versos a quem ama e que eterniza o amor em palavras, um homem de cochichos na cozinha, de conversas longas no parque de ouvidos e olhos atentos na cama, um homem Que dorme por último, que vela, que cobre o ombro descoberto, que se posta ante o olhar que dorme, que assiste sonhos pelo rosto da pessoa amada, um homem que divide histórias, livros, poesia, e que lê de mãos dadas um poema “As causas“ De Jorge Luis Borges, um homem que gosta de mitologia grega para dividir com ele as histórias de homens apaixonados, e encontros a meia noite, um homem que comprou “O amor esquece de começar, “do poeta Carpinejar, Só pra ler ao telefone pra pessoa amada, um homem que olha tudo: roupas, sapatos, jóias, livros, perfumes, cosméticos e em tudo vê a sua face, um homem que se orgulha de você, que o chama de príncipe, gato , lindo e de meu rei. e que sempre será o mais belo da festa, um homem que seguiu os conselhos do mais sábio dos homens, que fez o corpo humano para entendê-lo por dentro, e conseguiu descobrir os seus caminhos, os seus labirintos,e seus prazeres, um homem que já deu nome a livros para eternizar na poesia que os séculos hão de manter na memória, e que ora percorre a vida e que aceita em troca apenas uma moeda. para te dar amor e carinho.... este sou eu ! 

Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo.

(Anjo Mineiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gosta do ronaldo?? então comente!!

Quarto destaque do blog

Segundo destaque do blog.

Terceiro destaque do blog.

Destaque do blog.

Destaque do blog.